JC FOTOS DIGITAL

JC FOTOS DIGITAL

SUPERMERCADO E ATACADÃO SP

SUPERMERCADO E ATACADÃO SP

DENTAL MED SUA MELHOR OPÇÃO

DENTAL MED SUA MELHOR OPÇÃO

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Baiano Luiz Navarro assume a Controladoria Geral da União

O baiano Luiz Navarro de Brito é o novo ministro-chefe da Controladoria-Geral da União (CGU). Ele Substitui Carlos Higino, que estava interinamente no comando do órgão. Em seu currículo, Navarro acumula bastante experiência na área de finanças, já fez parte conselho de administração da Petrobras, na CGU foi da secretaria-executiva, secretário de Prevenção da Corrupção e Corregedor-Geral. No Poder Executivo, foi membro do Conselheiro do Conselho de Controle de Atividades Financeiras – COAF. 
 
Advogado por formação e especialista no combate aos desvios na esfera pública, Luiz Navarro atuou recentemente como consultor do Senado. Além de Navarro, dois baianos já assumiram a CGU, o ex-governador da Bahia, Waldir Pires e o advogado, natural de Itabuna, Jorge Hage. 
 
A presidente Dilma Rousseff anunciou nesta segunda-feira (29) outras mudanças. O ministro José Eduardo Cardozo deixou o Ministério da Justiça e quem assumirá o cargo é o Wellington Cesar Lima e Silva, que foi procurador-geral de Justiça da Bahia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário