quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

ASSALTO NA LAN HOUSE CLICK ON LINE

16h20 - A cerca de uma hora e vinte minutos atrás, 15h, desta quarta-feira (24), dois elementos chegaram pilotando uma moto, cor preta, invadiram a lan house CLICK ONLINE, localizada na Rua Joaquim Esmerado, no centro de Inhambupe, e deram voz de assalto à funcionária, que ficou em pânico.
Resultado de imagem para foto inhambupe
A ação foi muito rápida e o susto ainda maior. Graças ao bom Deus, ninguém saiu ferido. Não temos informações exatas dos valores e objetos subtraídos pelos meliantes. Provavelmente, celulares e certa quantia em espécie, como é de costume.
Após a execução, os assaltantes empreenderam fuga e seguiram em descida pela Joaquim Esmeraldo, direção à praça Matriz e rodoviária, pegando, em seguida, destino ignorado pela BR-110.
O proprietário da Click Online, Sr. Jair, conhecido pelos amigos e frequentadores da lan house pelo apelido de 'Coelho', acompanhado de um amigo, ainda tentou seguir a moto, porém os bandidos foram mais ágeis e desapareceram no asfalto quente da pista de rolamento.
Este foi o segundo assalto com o mesmo modus operandis, em menos de 20h no município. Segundo informações obtidas com exclusividade pela equipe de Papo Reto, um dos elementos teria sido reconhecido por uma testemunha como sendo morador do Riacho da Guia, distrito de Alagoinhas, que faz divisa ao sul com Inhambupe.
Um outro fato que ficou evidenciado foi a "razoável" demora da chegada da viatura policial até o local do assalto, cerca de 20 minutos após ter sido acionada. Uma vez que apenas 1km separa o batalhão da PM da lan house Click Online.
Cadê a aeronave de Benoni, hein?...É isso aí.Fponte/ Jornal Inhambupe Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário