sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Pré-candidato do DEM a prefeito de Alagoinhas conversa com Zé Ronaldo sobre saúde e mobilidade

pré-candidato do Democratas a prefeito de Alagoinhas, Joaquim Neto encontrou nesta semana com o prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo, para conhecer as intervenções que o democrata feirense vem fazendo na Princesa do Sertão, com a intenção de trocar experiências administrativas.
Além do apoio do Democratas, Joaquim Neto buscou informações sobre as intervenções que José Ronaldo vem fazendo nas áreas de saúde e mobilidade urbana.
“O que eu estou buscando é adquirir experiência na administração de uma cidade com o porte de Feira de Santana, principalmente na saúde e mobilidade urbana”, disse Joaquim Neto, que é médico.
O pré-candidato do DEM quer levar para Alagoinhas as experiências exitosas que ocorrem tanto em Feira de Santana como em Salvador, liderada pelo prefeito ACM Neto. “Alagoinhas é uma cidade que vem crescendo, é a quinta economia do estado e precisa de uma administração competente para aproveitar as qualidades da região em benefício da população”, disse Joaquim Neto.Fonte/TodaBahia.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário