quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Na corrida pela pela prefeitura de Feira, Zé Neto reúne pré-candidatos à Câmara

Pelo menos 15 pré-candidatos do PT à Câmara de Feira de Santana estiveram na noite dessa terça-feira (26) em uma reunião com o pré-candidato petista à prefeito da cidade, o deputado estadual Zé Neto, que tenta viabilizar seu nome diante da disposição do vereador Alberto Nery em também brigar pela vaga principal. Na pauta, a avaliação da conjuntura municipal, estadual e nacional, visando o processo eleitoral.
 
“O Partido dos Trabalhadores vai para um processo de disputa esse ano convicto das dificuldades, mas fundamentalmente mais convicto ainda do seu tamanho. Tem sido uma marca na nossa história superarmos as crises e sairmos mais fortes. Não vai ser diferente agora! Estamos mais amadurecidos, mais cientes do nosso papel nas políticas públicas que mudaram a vida dos cidadãos feirenses, baianos e brasileiros", disse o parlamentar, que esteve acompanhado no encontro com lideranças como o representante da Executiva Estadual do PT, Hebert Florence, e o secretário de Desenvolvimento Rural, Jerônimo Rodrigues. 
 
O petista contou ter gostado do que viu na reunião. "Saio muito feliz com o que pude ver aqui no nosso partido, com o nível de entusiasmo e determinação da nossa turma que traz o PT no sangue, que traz a história nas veias e que haverá de fazer, com certeza, a disputa vitoriosa de 2016”, estimou Zé Neto./BocãoNews.

Nenhum comentário:

Postar um comentário