DENTAL MED SUA MELHOR OPÇÃO

DENTAL MED SUA MELHOR OPÇÃO

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Chuva deixa bairros sem luz e causa estragos em Salvador; veja fotos

Telhado de casa desaba e atinge veículos na rua, em Salvador (Foto: Reprodução/TV Bahia)
Rua Ceará, no bairro da Pituba, está alagada nesta segunda-feira (Foto: Júlio César/TV Bahia)Motoristas devem ter cuidado ao trafegar nesta segunda por causa da chuva (Foto: Ruan Melo/G1)
Telhado de casa desaba e atinge veículos na rua, em Salvador (Foto: Reprodução/TV Bahia)
Árvore cai na Praça da Piedade, em Salvador (Foto: Ramon Ferraz/TV Bahia)
Árvore cai no centro de Salvador (Foto: Ramon Ferraz/TV Bahia)
A chuva que atinge Salvador nesta segunda-feira (4) causou estragos em alguns bairros da cidade. Na Federação, parte do telhado de um imóvel desabou e atingiu dois carros e uma moto na rua. Ninguém ficou ferido. O acidente aconteceu na Rua Ferreira Santos, onde os moradores ficaram sem energia durante parte da manhã.
O mau tempo também deixou pontos de alagamento em algumas regiões da cidade, além de duas árvores caídas. De acordo com a Superintendência de Trânsito (Transalvador), os motoristas devem ficar atentos com alagamentos na Avenida Paralela, sentido Centro, nos dois sentidos Vale do Canela, no Vale dos Barris, sentido Politeama.ambém há pontos de alagamento na Rua do Pará, na Pituba, na Avenida Jequitaia, sentido Comércio, e na Rua Franscisco Bandeira Rolin, no Cosme de Farias. [Veja no vídeo ao lado]
A Transalvador alerta para semáforo com defeito na Avenida Vasco da Gama, sentido Dique do Tororó, e na Avenida Octávio Mangabeira, sentido Centro.
Por conta da queda dos galhos de uma árvore, uma faixa da direita está interditada na Ladeira de São Bento, na Avenida Sete. Também há quedas de árvores na praça da Piedade, na mesma avenida, além da Rua Boulevard América, no Jardim Baiano.
Queda de energia
Em função do mau tempo, a Coelba registra aumento no número de ocorrências relacionadas à interrupção no fornecimento de energia na cidade. Há queda de energia, desde as 9h20, em parte dos bairros Mata Escura, Águas Claras, Barros Reis, Liberdade, Pituba, Amaralina e Candea, além da Avenida Mário Leal Ferreira, a Bonocô.      Para atender às solicitações, a Coelba já aumentou o número de turmas de operação e manutenção na cidade.
A empresa ainda orienta a população para tomar cuidados com a rede elétrica, como não se aproximar em caso de fio caído e não tentar retirar galhos de árvore ou objetos caídos sobre a rede elétrica.

Os consumidores que precisarem acionar a Coelba para informar falta de energia podem enviar gratuitamente uma mensagem de texto para o número 27308, escrevendo apenas o número do contrato da unidade consumidora.  
Também é possível prestar queixa por meio do site da Coelba e pela Central de Teleatendimento, pelo número 0800 071 0800. Para agilizar a solicitação, é importante ter em mãos o número do contrato ou CPF do titular da fatura.
Chuvas
A capital baiana tem previsão de pancadas de chuvas durante a manhã, tarde e noite desta segunda-feira, de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). A temperatura mínima deve ser 24ºC e a máxima 33ºC, segundo o órgão.
As chuvas são proporcionadas por uma frente fria estacionária (se desloca lentamente) que ocupou o oceano e parte da Bahia, menos a região oeste. A temperatura por volta das 8h desta segunda é de 28,8°C.
Ainda de acordo com o Inmet, a rajada máxima dos ventos alcançou 35 km/h e a posição é noroeste. No mês de janeiro, a média das rajadas variam de 14 km/h a 21 km/h. Já a média dos ventos em todo o mês é de 7 km/h.Fonte/g1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário