sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Paulo Azi diz que mantém voto contra Cunha no Conselho de Ética

Em conversa a interlocutores o prefeito ACM Neto teria afiançado a palavra ao presidente da Câmara Federal, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), de que o partido dele, o DEM, o apoiaria no Conselho de Ética em ‘agradecimento’ ao peemedebista por ter autorizado a abertura do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff.
Uma fonte do jornal O Globo revelou que Neto disse que “o nosso foco é Dilma. O nosso foco não é Eduardo Cunha". A declaração do demista teria deixado em saia justo o deputado federal pela Bahia, Paulo Azi, um dos integrantes do DEM no Conselho de Ética. Ele já havia declarado seu voto contra Cunha.
Procurado pelo Bocão News, Azi disse desconhecer qualquer movimentação do prefeito ACM Neto no sentido de salvar Cunha e reafirmou seu voto pela admissibilidade do processo contra o peemedebista no Conselho de Ética. “Minha posição é clara. Nunca mudei meu voto e não seria agora que isso iria acontecer”, afirmou Paulo Azi ao Bocão News.
No final da manhã, ACM Neto emitiu nota desmentindo a informação de que era contra a continuidade do processo contra Cunha no Conselho de Ética.fonte/Bocaonews

Nenhum comentário:

Postar um comentário