sábado, 7 de novembro de 2015

Morre o jornalista Eduardo Eurico

Morre o jornalista Eduardo EuricoMorreu na manhã deste sábado (7) o jornalista Eduardo Eurico, coordenador de televisão da Secretaria de Comunicação do Governo da Bahia (Secom). 

A morte foi causada por um enfisema pulmonar e sepultamento foi marcado para as 16h30, no cemitério Jardim da Saudade, em Salvador. 

Eurico atuava na Secom desde o início da gestão do ex-governador Jaques Wagner e trabalhava como jornalista há duas décadas. Ele passou pelas produções da TV Globo, Band e TVE. Em sua página no Facebook, o governador Rui Costa lamentou o falecimento.

 “À frente da coordenação da equipe de TV da Secretaria de Comunicação do Estado, atuou com muita disposição para levar a informação de governo aos baianos, sempre contribuindo com o trabalho de seus colegas. Sujeito humilde e muito querido no meio, fazia parte da chamada Velha Guarda do jornalismo da Bahia. 

Que Deus abençoe os familiares e amigos nesse momento de dor. Nossa equipe sentirá muitas saudades...”, disse o governador.Fonte/bahia noticia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário