quarta-feira, 18 de novembro de 2015

A pior Gestão de todo os tempos


A principal falha apontada na prefeitura de Inhambupe é o gasto desordenado.
Boa parte do orçamento do município é destinada ao pagamento de empresas e prestadores de serviço diz o sec. de financia.
 Eu fui demitido no dia 4 de novembro após dois meses sem receber pagamento, o Prefeito disse que não precisava de fotografo não, pois fazia as fotos com o cel.
 hoje dia 18/11/2015 retornei para saber qual dia que  seria o pagamento, o Sec. de financia mim respondeu que ele não tinha mim contratado, pois ele tinha dois meses que não recebia, portanto o dinheiro do dia trinta e pra pagar os afetivos se sobra ele pagar os contratados, portanto ele não tinha Neuma previsão para pagar os comissionados.
. “Esses gastos comprometem o investimento em serviços públicos para população, como transporte escolar, equipamentos para hospital e iluminação de qualidade”.
 Esse é o caso do município de Inhambupe que tem a pior gestão de recursos públicos. Eles dizem que o dinheiro foi sequestrado com dívidas do INSS e pagamento do funcionalismo público.
Todo dinheiro arrecadado vai para gastos com a folha de pagamento dos funcionários”, diz o secretário municipal de Administração e Finanças.
O município, que tem apenas 40 mil habitantes, não investe apenas nada da receita com serviços à população.
“Segundo , quando o dinheiro do FPM chega, em vez de fazer o pagamento ao servidor eles alegam que o INSS resgatou”. Eles dizem que, é usado para quitar as dívidas.
 “O problema é que os gastos aumentam em uma proporção bem maior do que a arrecadação.”
O município ficar com a pior gestão de todos os tempos.
A prefeitura teve avaliação negativa pela câmara Municipal com o pior gestão de mais de vinte anos, quem dependem da prefeitura hoje esta passando fome e com nome sujo espero que a população venha si unir,  para combater esse corrupto que diz em radio que pra o deixar trabalhar. como pode deixar se ele não faz nadar, uma prefeitura que em menos de três anos já trocou de posto de abastecimento três vezes, vc se pergunta que prefeito e esse? Prefeito da destruição!
 Um governo que em menos de três anos já renunciarão as sua pasta de secretários por não ter a autonomia de gerencia sua secretaria, secretários, Joelice séc. de educação, Robert séc. da infraestrutura, Nélio séc. Agricultura, Uilma séc. de saúde, Cominho do departamento de cultura.

Aguarde a segunda parte da historia do pior gesto de todo os tempos. Inhambupe a três anos atrás e Inhambupe hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário