segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Último dia da Vaquejada de Serrinha reuniu aproximadamente 100 mil pessoas

A festa do Boi Malandro que marcou o último dia da vaquejada do Parque Maria do Carmo, em Serrinha foi marcada de sol a sol, ou seja, foi aberta na tarde de domingo com sol forte e só terminou no inicio da manhã quando o sol raiou nesta segunda-feira,7, ferido nacional do Dia da Independência do Brasil.Vaquejada de Serrinha 2015-foto-Raimundo Mascarenhas (44)O público foi considerado o maior, correspondendo a expectativa de muita gente que apostou o domingo como o melhor dia, e segundo informações de alguns organizadores e do próprio prefeito da cidade de Serrinha Osni Cardoso, o domingo reuniu cerca de 100 mil pessoas.

Foto: Eduardo FreireA banda Cavaleiros do Forró foi a primeira a se apresentar, seguida do pagodão do Harmonia do Samba que durante duas horas de show, tocou um repertório composto de antigos e novos sucessos que consagraram a banda liderada pelo vocalista Xanddy.





Foto: Raimundo Mascarenhas

Uma das grandes novidades, a dupla Henrique & Juliano subiu ao palco num “momento de pico” antes das 22h e pôde se apresentar para a grande massa, levando todo seu romantismo e repertório conhecido, cujas canções eram acompanhadas pela grande multidão, principalmente no momento que cantou ‘Cuida Bem Dela’ e ‘Até Você Voltar’. 
A dupla paulista ficou encantada com a energia dos baianos, embora a festa tivesse recebido folião de todo Brasil.

Torres da Lapa - Foto: Raimundo MascarenhasApós Henrique & Juliano subiu ao palco Wagner Simão e em seguida Torres da Lapa, aumentado a expectativa quando o cansaço já tomava conta de boa parte do público enquanto aguardava o show mais esperado de Wesley Safadão,  iniciado no meio da madrugada, por volta das 03h e finalizou em plena luz do dia.


Foto: Eduardo Freire

Safadão responsável por três hits mais badalados na atualidade ‘Vou dar Virote’, ‘Camarote’ e ‘Eu Vou Pagar pra Ver’ só consolidou o repertório, pois suas músicas foram tocadas pela maioria das bandas que lhe antecederam.
Apesar da grande multidão presente, a Policia até por volta de 01h30 não havia registrado nenhuma ocorrência grave nem na área interna nem externa do parque.

Competição

Foto: Raimundo Mascarenhas

  A vaquejada que originou os grandes shows do parque Maria do Carmo  acontece paralelo as apresentações do palco, de um dos camarotes o folião pode assistir ao mesmo tempo os artistas e a corrida na pista, afinal na competição envolvendo centenas de duplas em busca da derrubada de bois, estava em jogo a quantia de R$ 350 mil.
Foto: Raimundo mascarenhas

Na foto abaixo é possível ver a grande quantidade de pessoas acompanhando a competição. Ao lado direito da arquibancada o pessoal envolvido com a festa e que pagaram ingresso, no lado esquerdo também existe arquibancada e fica fora do circuito da festa, nesse caso o público tem acesso gratuito para assistir a competição. (aguarde em instantes o álbum de fotos)
Aguarde a definição dos vencedores. Fonte/http://www.calilanoticias.com/.







Nenhum comentário:

Postar um comentário