O PMDB soteropolitano começa a arrumar a casa com vistas na disputa pela Câmara de Salvador em 2016. Para tanto, na manhã desta segunda-feira (21) filiou novos integrantes na sigla. Entre eles, o ex-vereador Bomba, que saiu do PTN e faz parte do grupo que fará o "êxodo petenista" da política local. Pelas mãos do ex-parlamentar municipal, outros políticos também se filiaram ao PMDB. "É uma honra voltar ao partido onde já fui candidato em 1996. Conheço o partido e sei da grandeza dele. Estou saindo do PTN e trago junto comigo a ex-vereadora Marlene Souza e a Luiza Santos, pois precisamos de mais mulheres atuantes na legenda", disse ao lado dos secretários Fábio Mota e Bruno Reis, integrantes da equipe do prefeito ACM Neto (DEM) e articuladores políticos do primeiro escalão da alta cúpula do democrata.
O evento contou com a participação do secretário Paulo Fontana, pelo deputado federal Lúcio Vieira Lima, pelos vereadores Pedrinho Pepê e Alfredo Mangueira, pelos ex-vereadores Sandoval Guimarães, Pedro Gondinho e Vanete Carvalho, pelos deputados estaduais Luciano Simões Filho e Pedro Tavares, pelo ex-deputado Luciano Simões, pelo ex-deputado federal e estadual e pré-candidato a vereador Marcelinho Guimarães e pela presidente da Juventude do PMDB, Roberta Pires Ferreira, além de diversas lideranças políticas.
Confira a lista de todos os filiados: ex-vereador Bomba, ex-vereador Jairo Dórea, ex-vereadora Marlene Souza, ex-vereador Eudorico Aves, Valdeilson Miguel, Larissa Moraes, Rosemberg Reis, Sacramento Pereira, Felipe Lucas, Marcelo Maia, Jaqueline de Castro, Professora Iracildes, Marlene Monção e Luiza Santos.Fonte/Bocão news.
Nenhum comentário:
Postar um comentário