sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Ex-Bahia, Paulo Henrique morre durante tratamento contra leucemia

Ex-Bahia, Paulo Henrique morre durante tratamento contra leucemiaO jovem atacante Paulo Henrique, ex-jogador das categorias de base do Esporte Clube Bahia, não resistiu à luta contra a Leucemia e morreu na noite desta terça-feira (24).

 O garoto, de 19 anos, descobriu a doença no início da temporada de 2014, quando era atleta e destaque da equipe juvenil (sub-18).

 Ele, após passar mal durante uma atividade no Fazendão, foi encaminhado para um hospital, passou por exames e descobriu que, a partir daquele momento, teria que esquecer o grande sonho de jogador de futebol para lutar pelo direito de viver.

 Natural de São Francisco do Conde, Paulo Henrique era um atacante que chamava muito a atenção não só dos responsáveis pela base tricolor. Aos 17 anos, emprestado pelo Bahia, o atleta passou por um período de testes no Red Bull Salzburg, da Àustria, mas não demorou muito e logo retornou para capital baiana. Paulo Henrique nasceu no dia 11 de maio de 1996.

 Treinador de Paulo Henrique em uma das categorias da base, o treinador Edson Fabiano, atual comandante do time sub-16, lamentou a perda do garoto através de sua página no Facebook. "Muito triste, sem chão, mas o chamado de Deus é uma ordem.

 Só Deus sabe o quanto ele foi guerreiro e lutou até o fim, nos deixando um grande aprendizado. Um excelente ser humano, um dos melhores atletas que trabalhei na minha vida", postou.Fonte/Bahia noticia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário