quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Batida frontal entre carro e ônibus mata uma pessoa na BA-676, em Una




Um homem que não teve identidade divulgada morreu após uma batida frontal entre o carro que ele conduzia e um ônibus, no Km-1 da BA-676, em Colônia, distrito do município de Una, na região sul da Bahia. O acidente ocorreu por volta das 12h desta quinta-feira (27).

Segundo informações do 3º Pelotão da Polícia Militar da cidade, o ônibus transportava vários passageiros, mas ninguém ficou ferido.
Acidente em Una  (Foto: Jorge Pereira/Site: Una News )Com base no depoimento prestado pelo motorista do ônibus à polícia, a vítima, que estava a bordo de uma carro de passeio, teria perdido o controle em um curva, conhecida como "curva da jaqueira", o que ocasionou a colisão frontal entre os veículos.Acidente em una, Bahia (Foto: Jorge Pereira/Site: Una News)
Após o acidente, o motorista do ônibus foi conduzido para a delegacia para ser ouvido. A polícia informa que, até por volta das 14h50, o corpo da vítima continuava no local aguardando a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT). O trânsito não sofreu retenções, apesar da batida.Fonte/G1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário