terça-feira, 11 de agosto de 2015

Às vésperas de primeira luta, Holyfield mantém incerta a revanche com Todo Duro em Salvador

Está tudo definido para a primeira "Luta do Século". Os boxeadores Reginaldo Holyfield e Luciano Todo Duro, entre muitas provocações, realizaram nesta segunda-feira (10) a pesagem para o confronto desta terça-feira (11), às 22h30, no Clube Português, no Recife, em Pernambuco.
 
Às vésperas de primeira luta, Holyfield mantém incerta a revanche com Todo Duro em SalvadorNo entanto, a dúvida ainda persiste para o confronto de Salvador, previamente marcado para dezembro. 

Holyfield, que já alegou falta de apoio, voltou a afirmar que ainda não existe nenhum patrocínio em vista para viabilizar o evento.
 
"Ainda não temos nada em relação a Salvador. A coisa está séria e eu estou preocupado. Não recebi nenhuma ligação", disse, em entrevista ao Bahia Notícias.
 
Sobre o confronto desta terça, o boxeador se disse pronto para vencer o pernambucano.
 
"Foram quase cinco meses treinando e treinando duro, vamos para a briga. Ele veio com palhaçada, mas na hora da luta tomará pau. Pernambucano não gosta de baiano e tem uma certa rivalidade. Mas independente disso eu vou vencer. Deus está com o negão", afirmou.
 
Reginaldo Holyfield e Luciano Todo duro já se enfrentaram seis vezes. São três vitórias para cada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário