segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Após nocaute, Popó desafia Manny Pacquiao nas redes sociais

O retorno aos ringues com nocaute sobre o argentino Mateo Veron após três anos foi só o começo da retomada da carreira de Popó no boxe. Segundo o próprio lutador, sua volta é pra valer e para brigar por títulos.
 
Empolgado, o tetracampeão mundial se arriscou até a desafiar um dos principais nomes da atualidade no boxe internacional. O baiano, através das redes sociais, propôs uma luta contra o filipino Manny Pacquiao.
 
"Pac, por que você não retorna em 2016 lutando contra mim? O combate pode ser no lugar que você quiser! É a dica!", escreveu Popó.
 
Aos 39 anos, Acelino Freitas ainda pediu à Organização Mundial de Boxe e ao Conselho Mundial de Boxe a oportunidade de lutar pelo título mundial na categoria meio-médio, até 66kg, o que seria seu quinto cinturão na carreira.
 
"Estou de volta ao ringue. Passo a passo. Hoje eu ganhei por nocaute. Em 2016 eu quero a oportunidade do título. WBO (Organização Mundial de Boxe) está no meu coração! Eu voltei e ganhei por nocaute hoje. Em 2016 quero a oportunidade do título", completou. Fonte/bocão news. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário