sábado, 18 de julho de 2015

Reforçado, Bahia enfrenta o Criciúma para tentar chegar à liderança da Série B

Após a derrota para o Paysandu pela Copa do Brasil, o Bahia volta a campo neste sábado (18). Fora de casa, o Tricolor enfrenta o Criciúma pela Série B do Brasileirão. Um triunfo longe de Salvador pode levar o time baiano à liderança da competição. Para isso, o técnico Sérgio Soares terá reforços.
 
Os titulares Maxi, Titi, Marlon e Eduardo estão de volta e têm presenças garantidas na equipe. Já o lateral Adriano, suspenso, ficará de fora e dará lugar a Tony.
 
Do outro lado, o Esquadrão terá um Tigre embalado. Desde a chegada do técnico Petkovic, o time catarinense ainda não perdeu e segue em ascensão na classificação.

 Os destaques do Criciúma é o veloz e perigoso atacante Lucca. O adversário ainda conta com um velho conhecido do Bahia, o atacante Neto Baiano, ex-Vitória.
 
Criciúma x Bahia - Série B - 13ª rodada
Local: Heriberto Hulse, em Criciúma (SC)
Data/Horário: 18/07/2015, às 16h30
Arbitragem: Diego Almeida Real (CBF-1- RS), assistido por Carlos Henrique Selbach (CBF-2 – RS) e Lúcio Beiersdorf Flor (CBF-1-RS)
 
Criciúma
Luiz; Maicon Silva, Fábio Ferreira, Adalberto e Guilherme Santos; Marcão, Paulinho e Rodrigo Andrade; Lucca, Juba e Neto Baiano. Técnico: Dejan Petkovic.
 
Bahia
Douglas Pires; Tony, Titi, Robson e Marlon; Yuri, Gustavo, Eduardo e Tiago Real; Maxi e Jacó. Técnico: Sérgio Soares.

COMENTÁRIOS

luiz - 18/07/2015 - 10:55
PORQUE NÃO COLOCAR SOUZA E PITONNI JÁ DESCAÇARAM DE MAIS A COMPETIÇÃO É COISA ´SERIA PARA COLOCAR JUNIORES?

Nenhum comentário:

Postar um comentário