MAIS SAUDE BAHIA 1220

MAIS SAUDE BAHIA 1220
MAIS SAUDE BAHIA 1220

sábado, 18 de julho de 2015

Pelé é internado no Hospital Albert Einstein em São Paulo

Pelé acena para multidão durante apresentação da Electronic Arts na abertura da exposição de eletrônicos E3 em Los Angeles, na Califórnia, EUA (Foto: Kevork Djansezian/Reuters) ex-jogador Pelé, de 74 anos, está internado no Hospital Israelita Albert Einstein, no Morumbi, na Zona Sul de São Paulo, neste sábado (18).

 A assessoria de imprensa do hospital diz que não está autorizada a informar o motivo da internação e nem a data em que ele chegou ao hospital.

Em maio deste ano, Pelé já havia sido internado na mesma unidade. 
Na ocasião, ele estava com um quadro de hiperplasia na próstata - condição que faz o paciente reter muita urina aumentando a chance de infecção urinária, e passou por uma cirurgia.
Na época, o hospital informou que o resultado dos exames revelou tratar-se de uma hiperplasia benigna e não tinha a incidência de tumores.
e acordo com o médico urologista Marcio Conzo Monteiro, a hiperplasia na próstata é um problema que atinge grande parte dos homens a partir dos 50 anos.
Cirurgia anterior
Em novembro do ano passado ele foi operado para a retirada de cálculos renais. Pelé foi para o hospital na capital paulista em 12 de novembro após se queixar de dores. Os exames mostraram a que ele tinha cálculos renais, ureterais e vesicais, o que causa obstrução ao fluxo urinário.
Cirurgia no quadril
Em 2012, Pelé esteve internado no mesmo hospital para uma cirurgia no quadril. No procedimento, foi retirada parte do osso e colocada no lugar uma prótese de titânio e cerâmica. O ex-jogador sentia dores constantes no quadril, ao jogar tênis e até quando caminhava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário