quinta-feira, 18 de junho de 2015

Camaforró conta com grandes atrações em Camaçari

Camaforró (Foto: Agnaldo Silva/Divulgação)O Camaforró acontece de 22 a 24 de junho e contará com atrações diversificadas.

 Considerada uma das maiores festas de São João da Bahia são esperadas cerca de 80 mil pessoas por noite.

 Este ano, o público terá ainda mais comodidade para assistir as apresentações, já que a área foi ampliada em 25%.
Se apresentam no palco principal artistas como os cantores Wesley Safadão, Tayrone Cigano, Adelmário Coelho e Flávio Jose, e as bandas Aviões do Forró, Limão com Mel e Estakazero.
Bolsa Atleta em Camaçari (Foto: Adenilson Nunes/Divulgação) A programação no Carramanchão também está diversificada e a maioria dos artistas são de Camaçari. Além desses espaços, o Camaforró contará com o Forródromo, local onde se apresentam quadrilhas juninas e trios pé de serra.
Bolsa Atleta

Os esportistas de Camaçari podem contar com o Bolsa Atleta, projeto municipal que vai estimular ainda mais o esporte em Camaçari, uma das prioridades do governo do prefeito Ademar Delgado que reconhece a importância da prática esportiva para a formação cidadã.
O auxílio financeiro assegura as condições necessárias para que os atletas e paratletas se dediquem aos treinamentos e participem de competições representando o Município. A inscrição para a Bolsa pode ser realizada até o dia 6 de julho.
Limpa Camaçari (Foto: Adenilson Nunes/Divulgação)O procedimento deve ser feito através da impressão e preenchimento de formulário, disponível em um banner no site da Prefeitura. O documento deve ser entregue na Secretaria do Esporte e Lazer (Sedel). A seleção dos atletas acontece de acordo com o ranking e classificação na federação de cada modalidade.
Programa Limpa Camaçari

Manter a cidade cada vez mais limpa, intensificando serviços como roçagem e retirada de mato no meio-fio. Essa é a finalidade do programa Limpa Camaçari, realizado pela Prefeitura através de uma ação integrada entre secretarias e órgãos municipais.
A iniciativa conta também com poda de árvores, varrição de ruas, pintura de meio-fio e retirada de entulho. O Limpa Camaçari já contemplou 17 bairros e localidades, dentre os quais, os bairros Camaçari de Dentro, Phoc I, II
e III, Gleba C, Parque Verde II, São Vicente e Alto da Cruz e as localidades de Barra do Jacuípe, Jauá, Areias, Catu de Abrantes e Sucupió. O programa vai atender todo o Município.Fonte/G1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário