quinta-feira, 18 de junho de 2015

Audiência Pública discute adequação do PME de Inhambupe ao Plano Nacional de Educação

CAPAPara discutir o Plano Municipal de Educação e adequá-lo ao Plano Nacional de Educação, a Prefeitura de Inhambupe, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação, realizou nesta segunda-feira (dia 15), audiência pública que contou com a participação de professores, gestores, coordenadores, representantes de escolas públicas e privadas, representantes dos poderes Executivo, Legislativo e de movimentos sociais e de religiões de matriz africana, além de autoridades civis.

O prefeito Benoni Leys ressaltou sua certeza de que o resultado do trabalho ali realizado seria muito bom para o município. A secretária de Educação, Iranilda Figueiredo, aproveitou a oportunidade para agradecer a todos pela dedicação na execução do PME em Inhambupe e disse ainda que gostaria de contar com a participação de todos na adequação e elaboração do novo PME, que prevê metas para os próximos dez anos.

Na audiência, que terminou por volta das 17h40, foi explanado para população presente o que era o PME e apresentado o histórico da construção do plano. Posteriormente os participantes foram divididos em 13 comissões para análise e complementação do documento-base em que foram discutidas e feitas alterações julgadas necessárias nas metas e estratégias.

Para a secretária da Educação Iranilda Figueiredo, o evento foi muito produtivo, as propostas apresentadas foram coerentes e a população pode exercer o seu direito democrático, opinando para uma educação de mais qualidade, sendo assim um ato histórico dentro do município. Após feitas as alterações sugeridas na audiência, o PME será encaminhado para o articulador do MEC Renê Silva, que fará uma última revisão, devendo ser encaminhado até sexta-feira para a Câmara Municipal para aprovação.Fotos: José Carlos/ASCOM
DSC_0225 (Copy) DSC_0223 (Copy) DSC_0221 (Copy) DSC_0219 (Copy) DSC_0216 (Copy) DSC_0212 (Copy) DSC_0211 (Copy) DSC_0209 (Copy) DSC_0204 (Copy)  DSC_0200 (Copy) DSC_0199 (Copy) DSC_0198 (Copy) DSC_0196 (Copy) DSC_0195 (Copy) DSC_0194 (Copy) DSC_0192 (Copy) DSC_0191 (Copy) DSC_0187 (Copy) DSC_0185 (Copy) DSC_0183 (Copy) DSC_0181 (Copy) DSC_0170 (Copy) DSC_0168 (Copy) DSC_0158 (Copy) DSC_0154 (Copy) DSC_0153 (Copy) DSC_0149 (Copy) DSC_0143 (Copy) DSC_0140 (Copy) DSC_0133 (Copy) DSC_0132 (Copy) DSC_0130 (Copy) DSC_0129 (Copy) DSC_0127 (Copy) DSC_0125 (Copy) DSC_0124 (Copy) DSC_0123 (Copy) DSC_0121 (Copy) DSC_0118 (Copy) DSC_0117 (Copy) DSC_0116 (Copy) DSC_0115 (Copy) DSC_0114 (Copy) DSC_0112 (Copy) DSC_0108 (Copy) DSC_0105 (Copy) DSC_0099 (Copy) DSC_0097 (Copy) DSC_0092 (Copy) DSC_0090 (Copy) DSC_0088 (Copy) DSC_0086 (Copy) DSC_0084 (Copy) CAPA
DSC_0190 (Copy)    DSC_0160 (Copy) DSC_0177 (Copy)

Nenhum comentário:

Postar um comentário