quarta-feira, 27 de maio de 2015

Oito famosos que, assim como Luciano Huck e Angélica, já sofreram acidentes aéreos

Renato Aragão, Herbert Vianna e Sandra Bullock também já viveram a mesma sensação de ficar a um passo da morteAngélica e Luciano Huck sofreram um acidente aéreo no domingo (24) e levaram um grande susto. 

Além dos apresentadores, famosos como Renato Aragão, Herbert Vianna e Bono Vox já viveram a mesma sensação de ficar a um passo da morte.

 Outros, no entanto, não tiveram a mesma sorte e acabaram morrendo no acidente.

Confira uma lista de outros casos que envolveram celebridades:

Foto: AGNews
Renato Aragão – Em fevereiro de 1958, o humorista viajava para Fortaleza quando o avião em que viajava caiu próximo a Campina Grande, na Paraíba. Na época, Renato era estudante de direito e treze pessoas morreram no desastre.
Foto: AGNews
Marrone – Quem também viveu um susto no ar foi Marrone, que faz dupla com Bruno, no dia 2 de maio de 2011. O helicóptero que levava o cantor de Curitiba (PR), para São Paulo, caiu em São José do Rio Preto, a 438 km de São Paulo. “Me senti como se estivesse nascendo novamente, mas precisei recorrer à terapia. O que me ajudou muito, mas, infelizmente, não apagou meu trauma por completo e nunca apagará”, disse ele em entrevista ao site do jornal 'Extra'.
Foto: AGNews
Danton Mello - O ator gravava o programa Globo Ecologia, da 'Rede Globo', em setembro de 1998, quando o avião em que estava caiu. Na época, o ator sofreu hemorragia no abdômen. Uma pessoa morreu na ocasião.
Foto: AGNews
Herbert Vianna – Outro caso que marcou a vida das celebridades brasileiras foi o avião que caiu com Herbet Vianna, no dia 2 de abril de 2001. O cantor ficou paraplégico e perdeu a esposa, a jornalista Lucy Needham Vianna.
Foto: Divulgação
Mamonas Assassinas – O dia 2 de março de 1996 ficou marcado para música popular brasileira. O avião Learjet LSD que levava o grupo Mamonas Assassinas caiu na Serra da Cantareira, em São Paulo. Os músicos Dinho, Bento, Júlio, Samuel e Sérgio não sobreviveram.
Foto: Divulgação
Sandra Bullock – A estrela internacional Sandra Bullock também sofreu um acidente aéreo. Em dezembro de 2000, o jatinho particular em que ela viajava derrapou na pista do aeroporto Jackson Hole, nos Estados Unidos, no momento da aterrissagem. Na época, a atriz teve ferimentos leves.
Foto: AGNews
Bono Vox – Outro famoso internacional que também viveu um susto aéreo foi o cantor Bono Vox, líder do U2. Em novembro de 2014, o cantor estava em seu jato particular quando a porta da aeronave se soltou a 2.500 metros e altitude. Na época, ninguém ficou ferido.
Foto: Divulgação
Leila Diniz - A atriz brasileira estava voltando de um festival de cinema na Austrália, em 1982, onde havia recebido o prêmio de melhor atriz pelo filme 'Mãos vazias, quando o avião em que estava caiu e ela morreu.Fonte/correio 24 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário