SUPERMERCADO E ATACADÃO SP

SUPERMERCADO E ATACADÃO SP

DENTAL MED SUA MELHOR OPÇÃO

DENTAL MED SUA MELHOR OPÇÃO

quarta-feira, 13 de maio de 2015

Inhambupe sedia encontro da rede de gestores e técnicos do CadÚnico do litoral Norte e Agreste Baiano

De acordo com Milton Lima, presidente da Associação dos Terreiros de Umbanda e Candomblé de Inhambupe e Adjacências (ATUCIA), entidade em formação, essa é uma iniciativa importante pois contribui para o fortalecimento das entidades, abre as portas para a busca de políticas públicas, auxilia no combate à intolerância religiosa e contribui com a organização dos terreiros.




Daniela Alves, gestora do Bolsa Família do município de Catu e uma das coordenadoras da Rede, falou também sobre a importância do trabalho intersetorial e relatou experiências e ações realizadas pela Rede, citando o case da consultoria dada ao município de Acajutiba. 

Por último, o representante da Caixa Econômica, Francisco Alves, fez esclarecimentos sobre questões financeiras envolvendo o Bolsa Família e o CadÚnico.



A coordenadora estadual do Bolsa Família, Mércia Lima, se reuniu com representantes das comunidades de terreiros de umbanda e candomblé do município, a fim de inseri-los no CadÚnico. De acordo com Milton Lima, presidente da Associação dos Terreiros de Umbanda e Candomblé de Inhambupe e Adjacências (ATUCIA), entidade em formação, essa é uma iniciativa importante pois contribui para o fortalecimento das entidades, abre as portas para a busca de políticas públicas, auxilia no combate à intolerância religiosa e contribui com a organização dos terreiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário