SUPERMERCADO E ATACADÃO SP

SUPERMERCADO E ATACADÃO SP

DENTAL MED SUA MELHOR OPÇÃO

DENTAL MED SUA MELHOR OPÇÃO

sexta-feira, 15 de maio de 2015

Caravana do Lazer em Inhambupe tem inscrições abertas até o dia 19

Sem Título-1

Estão abertas até a próxima terça-feira (dia 19), na Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer de Inhambupe, as inscrições para quem deseja participar, dias 21 e 22 desse mês, da oficina de capacitação dos agentes multiplicadores da Caravana do Lazer, que será realizada no Centro de Convenções e Cultura do município.

No sábado (dia 23), as atividades da Caravana acontecem na Praça de Eventos do município, das 8h às 12h, com realização de muitas brincadeiras voltadas para as crianças, entre elas apresentação de palhaços, cama elástica, piscina de bolinhas, quadra de sabão, dominó gigante, entre outras. Todas as atividades são gratuitas.

De acordo com o secretário Pedro Silva, a importância de projetos dessa natureza, a exemplo da Caravana do Lazer, “está na capacidade de formar agentes multiplicadores de lazer para realizar diversas atividades recreativas e esportivas, a baixo custo, que contribuam para a melhoria da qualidade de vida das comunidades com baixos Índices de Desenvolvimento Humano (IDH)”.

Pedro ressaltou que, para assegurar o sucesso do programa, convidou participantes de todas as secretarias municipais para que haja um maior engajamento no projeto, salientando ser intenção da prefeitura que se consiga a maior abrangência possível de participantes de diversas regiões do município a fim de que se possa melhorar consideravelmente as opções de lazer de Inhambupe.
O Programa Caravana do Lazer é um projeto itinerante do Governo do Estado, realizado por intermédio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia vinculada à Secretaria do Trabalho e Esporte (Setre).


DSC_0087 DSC_0094 10514600_506530379447205_624802581480687639_n1 caravana-do-lazer-25 FOTOS PAULO NEVES_DIA DE LAZER EM ANDORINHA_27.03.10.JPG (3)
Fotos: José Carlos e arquivos do estado da Bahia- ASCOM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário