quarta-feira, 15 de abril de 2015

Vereadores usam 'mordaça' durante sessão em Mossoró, RN

Vereadores protestaram contra o fim da transmissão das sessões na TV aberta (Foto: Adriana Morais/Assessoria)Os vereadores da oposição de Mossoró usaram mordaças durante a sessão desta quarta-feira (15) na Câmara dos Vereadores. De acordo com Genivan Vale (Pros), um dos que participaram do protesto, o ato é uma manifestação contra o fim da transmissão das sessões da casa legislativa na TV aberta.
G1 tentou falar com o presidente da Câmara, vereador Jório Régis Nogueira (PSD), mas não obteve sucesso em nenhuma das tentativas. As sessões na Câmara de Mossoró acontecem às terças e quartas. A última sessão transmitida pela TV foi a do último dia 8.
"O presidente da Casa não renovou o contrato com a TV que transmitia nossas sessões. Hoje o povo não sabe o que acontece na Câmara Municipal de Mossoró porque as sessões não são transmitidas em nenhum meio, seja TV, rádio ou Internet", explicou Genivan.Dos 21 vereadores de Mossoró, seis compõem a oposição ao prefeito Francisco Silveira Júnior.Fonte/g1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário