quinta-feira, 9 de abril de 2015

Prefeito de Inhambupe tem contas aprovadas pela Câmara

A prestação de contas do prefeito Benony Leis no exercício de 2013 foi avaliada pela Câmara e Vereadores de Inhambupe na sessão ordinária do Legislativo nesta terça-feira (08), tendo suas contas aprovadas por oito vereadores (Cloves, Eliezer, Querido, Fabrício, Simone, Dite, Izabel e José Uelson).
DSC_0009A Prefeitura de Inhambupe já havia tido suas contas aprovadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios sem nenhuma ressalva ou recomendação, sendo que a Câmara Municipal apenas referendou a decisão do TCM. O prefeito Benoni considerou natural a aprovação das contas municipais o que, segundo ele, significa que sua administração está no caminho correto.
Ele ressaltou que o resultado reflete a seriedade com que o seu secretariado e todos os servidores do município pautam suas ações no trato da causa e da coisa pública. “O fato nos deixa contentes por evidenciar que o trabalho que fazemos no dia a dia da administração da cidade está de acordo com o que a lei determina e esse é nosso dever e é o que vamos continuar fazendo”, afirmou.
Prefeitura de Inhambupe Construindo Cidadania.
Fotos: José Carlos – ASCOM.
DSC_0084 DSC_0008

Nenhum comentário:

Postar um comentário