sexta-feira, 24 de abril de 2015

PM prende falsos agentes de segurança na Micareta de Feira

PM prende falsos agentes de segurança na Micareta de FeiraNa primeira noite da Micareta de Feira de Santana, um grupo de 12 agentes de segurança foi detido por se passar por policiais militares. 

Segundo a Polícia Civil, o grupo agia de forma clandestina e foi preso na madrugada desta sexta-feira (24) no Circuito Maneca Ferreira. Na ocorrência, os verdadeiros policiais apreenderam coletes com tarja de agente especial, cartucheiras, pares de algemas, cassetetes e uma faca.

 De acordo com o Acorda Cidade, um dos agentes detidos disse que o grupo costuma ficar nas ruas da cidade ajudando pessoas e a própria polícia na segurança pública.

 Ele afirmou que a detenção casou constrangimento e vergonha ao grupo. Já o comandante do Policiamento Regional Leste, Coronel Adelmário Xavier, afirmou que os agentes usavam equipamentos de segurança pública, como algemas e cassetetes e que faziam serviços de segurança pública, o que não é permitido. Xavier ainda disse que foi constatado que os “agentes” praticaram agressões no circuito da festa. Fonte/Bahia Noticia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário