MAIS SAUDE BAHIA 1220

MAIS SAUDE BAHIA 1220
MAIS SAUDE BAHIA 1220

quinta-feira, 23 de abril de 2015

Parceria entre secretarias de Saúde e Assistência Social garante atendimento a idosos do Centro de Convivência

CAPA DO WORDPRESSDando prosseguimento ao Serviço de Atendimento Geriátrico que já vem sendo realizado com sucesso há mais de um ano, a Secretaria de Saúde de Inhambupe estreitou uma parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social, estendendo o atendimento a idosos mantidos pelo Centro de Convivência daquele órgão. “Essa parceria entre as secretarias é importante no sentido em que valoriza o trabalho em equipe e fortalece a saúde de nosso município”, destacou a secretária Wilma Vergasta.


DSC_0022 (1)DSC_0024
DSC_0020
DSC_0021Dessa forma, os idosos daquele Centro poderão contar com as consultas quinzenais realizadas pelo dr. Hakel Azi, geriatra do corpo médico do município.

De acordo com o médico, são atendidos em média 15 idosos, cuja idade média está entre 70 e 80 anos, em cada sessão de atendimento, realizado no Centro de Especialidades Médicas do município, conhecida popularmente como Policlínica.

O dr. Azi informou que, a partir da consulta, o doente é encaminhado para exames e consultas especializadas, além de indicação de medicamentos. Para garantir o atendimento, o idoso deve se dirigir ao Setor de Marcação de Consultas da Secretaria de Saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário