quinta-feira, 23 de abril de 2015

Mais de 2 mil pessoas prestigiam final do Campeonato de Futsal de Inhambupe: Os Camaradas vence competição.

CAPA DO WORDPRESS


O Campeonato Municipal de Futsal 2015, em Inhambupe, chegou ao fim na semana passada, com a equipe Os Camaradas conquistando o certame ao derrotar o time do Sossego pelo elástico placar de 5 x 4. O terceiro lugar coube ao time do Ajax, que venceu o Udinese por 5 x 3. As partidas foram realizadas na quadra da Urbis, no último dia 2.
Cerca de 2 mil pessoas prestigiaram a final do campeonato, que teve uma audiência média de 500 espectadores, no jogos realizados semanalmente, à noite, de terça a sexta-feira, nas quadras da Urbis e da Jota Maia. A competição teve início dia 20 de janeiro, com  a participação de 16 equipes da sede do município.
De acordo com o secretário de Turismo, Esporte e Lazer, Pedro Silva, o campeonato, que contou com o apoio total da Prefeitura Municipal, se configura como uma ferramenta importante “para incentivar a prática de esportes no município, promover a integração entre as pessoas, descobrir novos talentos e estimular a realização de outros eventos dessa natureza”. Tanto é que dentre os atletas participantes foram selecionados 24 para compor a seleção municipal de futsal, a qual, segundo Pedro, possui um nível técnico elevado, “podendo disputar qualquer competição em qualquer lugar do país”, enfatizou o secretário.
O secretário anunciou ainda para maio próximo o início da disputa do campeonato da Segunda Divisão de Futebol de Inhambupe, que contará com a participação de 20 equipes da sede e da zona rural do município. Os jogos serão realizados no Estádio Municipal.


DSC_0153DSC_0150
DSC_0140DSC_0136
DSC_0089DSC_0104
DSC_0108DSC_0106

Nenhum comentário:

Postar um comentário