quarta-feira, 29 de abril de 2015

Jovem agenda o uso da Tribuna Livre mais é ignorado pela Câmara


A Câmara Municipal de Inhambupe, na última sessão do mês, dá acesso ao cidadão se manifestar na Tribuna Livre.
 
 Para isso, o cidadão deve se inscrever com antecedência. Desta forma fez o jovem Agnaldo Santos morador do bairro do Novo Inhambupe.

Agnaldo vem a meses se inscrevendo para usar a Tribuna mais sua presença vem sendo adiada de forma desrespeitosa.
 
 Ontem dia 28 de abril, estava agendado que ele usaria a Tribuna e foi avisado verbalmente que não poderia falar, pois a sessão seria exclusiva para ouvir a Secretária de Educação.

Agnaldo já estava na sessão com amigos e moradores do bairro e se retirou com todos que o acompanhavam por e sentir ofendido e desrespeitado pelo Poder Legislativo, assim como os demais.

Segundo informações, Agnaldo falaria do esgoto que se arrasta há anos e nenhum governo resolve.

A Constituição da República Federativa do Brasil diz: Todos  são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes: IV -  é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;

Agnaldo expressou sua indignação no whatsApp: 

Agnaldo moro na comunidade do Novo Inhambupe que seu apoio p divulgação contra a Câmara Municipal de Inhambupe a falta de respeito com o cidadão. Estou com abaixo assinado da mesma comunidade citada levei p Câmara p falar no dia 31 de março2015 fazer uso da tribuna livre ja tinha cido escrito antes não me deram uso da palavra e deixaram um pastor falar por 20 minutos revoltado comecei a divulgar uns vidios da situação do esgoto a céu aberto da minha comunidade novo Inhambupe no grupo do zap Inhambupe2016 .

logo me chamaram e agendaram p hoje dia 28 de abril .convidei toda a população.

 E não deixaram eu falar por causa da secretaria de educação iria falar mim fazendo de palhaço junto ao povo da minha localidade. |Fotos José Carlos Fonte/Ronaldo Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário