MAIS SAUDE BAHIA 1220

MAIS SAUDE BAHIA 1220
MAIS SAUDE BAHIA 1220

quarta-feira, 29 de abril de 2015

Envolvido em mais uma polêmica, Jon Jones perde o cinturão do UFC

Envolvido em mais uma polêmica, Jon Jones perde o cinturão do UFCEnvolvido em um caso de fuga sem prestar socorro de um acidente de carro, o lutador Jon Jones foi suspenso por tempo indeterminado pelo UFC e perdeu o cinturão de meio-pesados da federação de MMA.

 Com isso, a sua luta com Anthony Johnson, prevista para o dia 23 de maio em Las Vegas, acabou sofrendo uma mudança e terá Daniel Cormier na disputa pelo título da categoria.

"Obviamente, ele está muito desapontado. Ele queria ser lembrado como um dos grandes, mas essa foi a decisão que tivemos que tomar.

 Não é legal, mas você sabe o que dizem, o show continua... Não sei o que acontecerá. Ele foi suspenso por tempo indeterminado. Vamos ver o que vai acontecer", afirmou o presidente do UFC, Dana White, em entrevista ao canal Fox.

Envolvido em um acidente no último domingo (26), Jones compareceu a uma audiência nesta terça (28), onde não teve nenhum pedido de prisão decretado novamente. De acordo com o juiz do caso, não existem provas suficientes para incriminar o atleta, que antes de ser punido pelo UFC publicou em seu twitter um pedido de desculpas. "Tenho muito a refletir. Perdão a todo mundo que eu desapontei", postou.

Esta não é a primeira polêmica de Jon Jones. O campeão já foi detido em 2012 por dirigir alcoolizado. Já em 2014, quase teve a sua licença cassada pela Comissão Atlética de Nevada depois de ter protagonizado uma briga com Daniel Cormier e ainda foi pego em um exame antidoping pelo uso de cocaína antes do combate.Fonte/Bahia Noticia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário