DENTAL MED SUA MELHOR OPÇÃO

DENTAL MED SUA MELHOR OPÇÃO

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Dana: "Rockhold passou por Machida como uma faca quente na manteiga"

Dana White UFC 184 (Foto: Evelyn Rodrigues)
O domínio de Luke Rockhold sobre Lyoto Machida chocou o mundo do MMA. Dana White, presidente do UFC, foi um dos que ficaram impressionados com a atuação do californiano. Em entrevista ao programa "Revista Combate", o mandatário falou sobre a luta, realizada no último sábado, em Newark, nos Estados Unidos e analisou a situação de Rockhold e Ronaldo Jacaré, que disputam a condição de desafiante ao título do peso-médio.  
- Luke Rockhold atravessou Machida como faca quente na manteiga. Ninguém faz isso. Shogun fez isso, e só. E o Jon Jones. Fazer o que ele fez contra o Lyoto Machida é impressionante. Então você tem dois caras em posição excelente. E eu tenho que escolher um. É um problema bom. Gosto dele - declarou o cartola, sem estipular um prazo para definir quem enfrentará o vencedor de Chris Weidman x Vitor Belfort.
Para Dana, ainda que Jacaré não tenha enfrentado oponente do quilate de Machida, sua vitória também merece respeito. O brasileiro lutou contra Chris Camozzi, que substituiu o contundido Yoel Romero em cima da hora, e finalizou o combate com uma chave de braço em 2 minutos e 33 segundos.
- Jacaré acredita que é o melhor do mundo e vai entrar lá contra qualquer um. Eu adoro isso. Estou numa posição muito boa na qual preciso escolher entre dois caras excelentes para lutar pelo título - comentou Dana, ciente de que o título dos médios estará em jogo dia 23 de maio.
- Tem isso também. O Vitor pode conquistar esse título. O Chris pode vencer esse título. Veremos o que acontece e como tudo se desenrola. Está tudo bem. Nada disso é ruim. Tudo é bom - concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário