sexta-feira, 20 de março de 2015

Representantes do governo municipal buscam recursos para o esporte e São João


O secretário de Turismo, Esporte e Lazer de Inhambupe, Pedro Silva, e o coordenador de Eventos do município, Cleber Santana, estiveram reunidos nessa quarta-feira (dia 18), em Salvador, com a deputada Fátima Nunes. O objetivo da reunião foi o de buscar recursos para o esporte e os festejos juninos.

Na pauta, foi discutida a implantação da quadra coberta do distrito de Baixa Grande e as reformas das quadras do município. De acordo com o secretário Pedro Silva, foi abordada ainda a participação do município no Projeto Caravana do Lazer, da Sudesb, a distribuição de materiais esportivos e a implantação da Escolinha de Esportes da Sudesb.

De acordo com dados da Sudesb, a Caravana do Lazer - Em execução desde 2008 - tem o objetivo de contribuir para a melhoria da qualidade de vida das pessoas que vivem em municípios com menor IDH. A Caravana já percorreu 59 municípios baianos e mais de 3 mil pessoas foram capacitadas para atuar como Agentes Comunitários de Lazer.

O diretor de Eventos Cleber Santana informou que a deputada Fátima Nunes agendou uma reunião com o presidente da Bahiatursa, Diogo Medrado, para a próxima semana. “Na oportunidade, tentaremos angariar recursos para o maior São João da região, o Arraiá da Lua Cheia”, argumentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário