segunda-feira, 16 de março de 2015

Condutor e cães saem ilesos após carro capotar em série de batidas

Motorista e cães de estimação estavam em carro que capotou em Feira de Santana (Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade)Acidente envolveu três carros pequenos e 1 carreta em Feira de Santana.
Posto de gasolina foi invadido por um dos veículos que não conseguiu frear.

 Três carros de passeio e um caminhão se envolveram em um acidente na cidade de Feira de Santana, a 100 quilômetros de Salvador, nesta segunda-feira (16). 

No caso mais grave, um dos veículos capotou na pista e ficou com o teto e a parte traseira destruídos. O condutor e dois cães de estimação saíram ilesos.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu na BR-324, em frente a um posto de combustível. O condutor da carreta teria forçado uma ultrapassagem quando bateu no fundo do carro onde estavam o condutor Felipe Barbosa e os cachorros.
Acidente envolveu quatro veículos em Feira de Santana (Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade)Motorista e cães de estimação saíram ilesos (Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade) Um carro de passeio que vinha atrás não conseguiu frear e, ao tentar desviar, colidiu com outro veículo que estava parado no posto fazendo manutenção. Uma bomba de combustível também foi atingida e ficou destruída. De acordo com a PRF, por pouco a carreta também não invadiu o posto. Ninguém se feriu.Fonte/G1.com





Acidente envolveu quatro veículos em Feira de Santana (Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade)

Nenhum comentário:

Postar um comentário