sexta-feira, 6 de março de 2015

Batida entre caminhão e carreta deixa um morto e cinco feridos em Salvador


Uma batida entre um caminhão e uma carreta deixou uma pessoa morta e cinco feridas na Avenida Barros Reis, em Salvador, na manhã desta sexta-feira (6). De acordo com a Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador (Transalvador), o acidente ocorreu por volta das 5h30, em frente ao supermercado "Atacadão", e deixou uma das pistas interditada, provocando congestionamento em toda a região. 
Conforme Edson Araújo, diretor executivo do Sindicato dos Trabalhadores em Limpeza (Sindilimp), o caminhão envolvido na batida é da empresa terceirizada Revita, que presta serviços para a Empresa de Limpeza Urbana de Salvador (Limpurb). Informações obtidas no local do acidente apontam que a carreta estava parada em frente ao supermercado, quando foi atingida pelo caminhão.
"Segundo informações, cerca de cinco pessoas foram conduzidas para o HGE [Hospital Geral do Estado]. Outros três que estavam no veículo não tiveram condições de ficar no local e foram para casa. Tinham de oito a nove funcionários da empresa dentro do caminhão. O motorista diz que jogou o carro para não atropelar um taxista e bateu em uma carreta que estava estacionada em frente ao Atacadão", relatou Edson.

Ainda segundo o diretor do Sindilimp, cerca de 12 funcionários desceram do caminhão um pouco antes da batida, pois o expediente já tinha encerrado, e o restante seguia para a garagem da empresa. Ele ainda informou que a equipe vítima do acidente era responsável pelo turno da noite, que foi iniciado às 22h de quinta-feira (5) e seria encerrado às 5h30.
Segundo a Transalvador, uma das pistas da Avenida Barros Reis, sentido BR-324, está interditada. Por isso, segundo o órgão, o trânsito está congestionado em regiões próximas, como avenidas Antônio Carlos Magalhães, sentido Rótula do Abacaxi, e San Martin./G1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário