quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Renner deixa clínica de reabilitação e vira cantor gospel



Renner já é evangélico desde 2010. 

Ele já gravou um CD que ainda não foi lançado, segundo o programaO cantor Renner deixou uma clínica de reabilitação depois de se envolver em um acidente de carro e agora pretende fazer uma mudança em sua carreira, se dedicando à música gospel.

 O programa "A Tarde é Sua", da Rede TV!, informou que o músico passou três dias internados e depois voltou para o São Paulo para ficar ao lado da família.O cantor Renner deixou uma clínica de reabilitação depois de se envolver em um acidente de carro e agora pretende fazer uma mudança em sua carreira, se dedicando à música gospel. 

O programa "A Tarde é Sua", da Rede TV!, informou que o músico passou três dias internados e depois voltou para o São Paulo para ficar ao lado da família.A matéria diz que o cantor mantém um padrão de vida incompatível com a crise que vive. 

Ele mora em uma casa grande em Alphaville e tem carros de luxo - no dia do acidente, dirigia uma BMW X5. No entanto, todos o bens estão nos nomes de familiares, estratégia para evitar confisco. Ele deve indização para famílias das duas vítimas fatais de um acidente de carro de 2001 provocado por ele - o valor já passa dos R$ 3 milhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário