Bahia Solidária.

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Primeiro shopping de Serrinha abre as portas dia 15 (Foto: Divulgação/Divulgação/Shopping Serrinha)


Roupa Nova faz show gratuito em Lauro de Freitas nesta quarta-feira (14).
(Foto: Divulgação)
A banda Roupa Nova se apresenta nesta quarta-feira (14) na Praça da Matriz, em Lauro de Freitas, às 21h30. O show gratuito homenageia o Padroeiro Santo Amaro de Ipitanga, que tem sua data comemorada há 407 anos. A banda fará o público relembrar os grandes sucessos do grupo, a exemplo, "Whisky a Go-go", "Dona" e "A Viagem".Serão duas horas de apresentação. A organização do evento é da Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas (PMLF), por meio da Secretaria de Cultura em parceria com a Igreja. Para homenagear o padroeira, uma ampla programação teve início no sábado (10) e se estende até quinta-feira (15), com uma missa solene na Igreja de Santo Amaro de Ipitanga.
Na quinta-feira (15), a programação cultural que encerra a festa incluiu duas atrações da música gospel. Os artistas Irmã Carol e Cassiano sobem ao palco a partir das 20h para encerrar a programação do padroeiro.
De acordo com Alexandre Marques, secretário da Secult, o dia do Padroeiro da cidade, Santo Amaro de Ipitanga, que é comemorado em 15 de janeiro, é uma das comemorações mais importantes do município. "O prefeito Márcio Paiva buscou viabilizar uma comemoração especial para nosso Padroeiro. É um momento histórico e religioso importante que merece ser comemorado em grande estilo", afirma o secretário. CORREIO DA BAHIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário