Bahia Solidária.

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Policial da CIPE/LN foi sepultado na tarde de quinta (29)


Reportagem: Silvestre Santos / Imagens: Ricardo Almeida - Alta Pressão 

O corpo do policial militar Anderson Reis Pinheiro, da CIPE-LN, foi velado no Lar Franciscano na Rua Lauro de Freitas, centro de Alagoinhas. O cortejo fúnebre seguiu pelas ruas Elvira Dórea, Av. Dantas Bião, Av. Ayrton Senna e seguiu para o cemitério Jardim da saudade na Calu, onde foi sepultado as 17h30.


Viaturas da CIPE L/N,Policia militar,SMTT e Guarda civil municipal estiveram em frente ao lar franciscano. O caixão com o corpo do soldado Pinheiro foi levado em cima da viatura do corpo de bombeiros.

Estiveram presentes o Major Jarbas Carvalho comandante do 4° BPM de Alagoinhas, Major Marco Aurélio comandante da CIPE/LN, Dr. Ari Pereira subsecretário de segurança publica da Bahia e o Coronel Antonio Reis, Subcomandante da PM-BA, além de outras autoridades policiais da Graer que também marcaram presença.

Ciclistas de Alagoinhas prestam homenagem ao Soldado Pinheiro


As 16:30 o corpo do Soldado Pinheiro deixou o Lar Franciscano com destino ao cemitério da Calú.O caminhão do Corpo de Bombeiros conduziu a urna funerária onde os colegas militares estavam presentes, e os amigos CICLISTAS acompanharam o colega até o seu último destino. 

O sub comandante da PM se fez presente juntamente com o Sub secretário de Segurança Publica, eles vieram de helicóptero. No baixar da sepultura disparos de festim homenagearam aquele que um dia escolheu como profissão servir em prol da defesa da sociedade. 

Esclarecemos que até o dia de hoje 11 homicídios aconteceram em Alagoinhas neste mês de janeiro, e que certos veículos de comunicação da capital noticiaram de forma criminosa que depois da morte do policial ONZE homicídios teriam acontecido. 

A PM enviou nota contestando os homicídios e também um possível TOQUE DE RECOLHER. fonte/Aragãonoticia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário