segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Estudantes da rede estadual de ensino voltam às aulas nesta segunda


Os estudantes da rede estadual de ensino voltam às aulas nesta segunda-feira (5) após o recesso de fim de ano. O retorno é referente ao ano letivo de 2014, que sofreu atrasos por causa da greve dos professores de 2012 e do recesso da Copa do Mundo no ano passado. As aulas seguem até o dia 26 de janeiro.
Mais de 130 mil alunos voltam às aulas na rede municipal em Salvador (Foto: Reprodução / TV Bahia)De acordo com a Secretaria de Educação do Estado, o ano letivo de 2015 terá início no dia 9 de março e o cronograma de matrículas começa no dia 24 de fevereiro.
Coforme o órgão, a matrícula é dividida em três fases: transferência de alunos da rede estadual, matrícula de concluintes das séries iniciais e finais do ensino fundamental das redes estadual e municipal e matrícula de novos estudantes. O cronograma completo e os documentos necessários estão disponíveis no site.
Já nas escolas municipais de Salvador, o ano letivo de 2015 começa no dia 5 de fevereiro. Quem foi aluno no ano passado não precisa se preocupar porque a matrícula é renovada automaticamente. Já a inscrição para a primeira etapa da matrícula da educação infantil vai até sexta feira (9), em todas as escolas da rede. G1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário