quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Trânsito será alterado em Salvador para a festa da Boa Viagem; confira

O tráfego de veículos será modificado em Salvador das 17h desta quarta-feira (31) até as 6h da sexta-feira (2), em razão da realização da Procissão do Senhor Bom Jesus dos Navegantes e Nossa Senhora da Boa Viagem, também conhecida como Festa da Boa Viagem.
Imagem de Bom Jesus dos Navegantes seguirá até a igreja da Boa Viagem (Foto: Cássia Bandeira/G1)De acordo com a Transalvador, serão proibidos a circulação e o estacionamento de veículos nas seguintes vias: Rua Professor D’ Alcântara, Largo da Boa Viagem, Avenida Luiz Tarquínio (trecho compreendido entre o Largo e a Rua Polidoro Bittencourt), Rua Imperatriz (entre o Largo e a Rua Sergy Mirim), ruas São Francisco, Rio Almada e Paraguaçu (entre o Largo e a Rua Rio Itapicuru).
A Transalvador afirma que os ônibus coletivos deverão tomar sentido único e exclusivo na Avenida Luiz Tarquínio (direção Largo de Roma), ruas Polidoro Bittencourt e Augusto Mendonça (direção da Boa Viagem).Em relação aos moradores, o acesso será permitido nas vias interditadas mediante comprovação de endereço, através de contas de telefone, água, entre outros.
A operação de Carga e Descarga acontece nesta quarta-feira e quinta-feira (1º) das 6h às 17h, informou o órgão de trânsito.
Já no domingo (4), o trânsito será interditado progressivamente a partir das 16h nas seguintes vias: Largo da Boa Viagem, Avenida Luiz Tarquínio, Largo de Roma (Praça Irmã Dulce), Avenida Bonfim / Dendezeiros, Largo da Baixa do Bonfim e Rua Imperatriz. O tráfego voltará após os serviços de limpeza na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário