JC FOTOS DIGITAL

JC FOTOS DIGITAL

SUPERMERCADO E ATACADÃO SP

SUPERMERCADO E ATACADÃO SP

DENTAL MED SUA MELHOR OPÇÃO

DENTAL MED SUA MELHOR OPÇÃO

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Paciente de ambulância envolvida em batida viajou para tratar câncer

         Fiquei desesperado com a situação da ambulância, situação do acidente, que foi grave. Vi meu pai preso às ferragens aguardando equipe do Samu e Corpo de Bombeiros chegarem. Cheguei uns 30 minutos depois, assim que meu primo me ligou avisando do acidente". 

Este é o relato de André Crislan, filho de Abílio Pereira, paciente de 69 anos que ficou gravemente ferido apósacidente entre a ambulância que era conduzido e um ônibus.
Batida entre ambulância e ônibus na Avenida Paralela, sentido Aeroporto, deixa três pessoas feridas em Salvador, segundo Transalvador (Foto: Imagens/TV Bahia)A situação aconteceu na manhã desta quinta-feira (18), próximo a uma casa de shows localizada na Avenida Paralela, sentido Aeroporto, em Salvador. O primo de André, que acompanhava o paciente, e o motorista da ambulância sofreram ferimentos. Segundo Crislan, o primo e o motorista que estavam internados na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro de São Marcus, já receberam alta por volta das 12h.
 Já o idoso está internado no Hospital Geral do Estado (HGE), onde passava por um exame de tomografia até por volta das 13h.
Conforme André Crislan, o pai saiu da cidade de Planalto para fazer revisões em um hospital da capital baiana para o tratamento de um câncer quando aconteceu o acidente.
Ambulância acidente  (Foto: Imagens/TV Bahia)"Recentemente ele estava fazendo um tratamento de câncer no Hospital São Rafael e estava internado há 16 dias no hospital. Ele retornou para hoje [quinta-feira] fazer essa revisão e talvez um internamento novamente, quando meu primo ligou e relatou que tinha acontecido um acidente com eles", conta em entrevista ao G1Abílio Pereira é residente da cidade de Planalto, no sudoeste da Bahia. No entanto, André [filho] mora em Salvador e estava em casa quando recebeu a notícia do primo. "Na hora até pensei que tinha sido com outro carro. Ele estava relatando que ia atrasar e contou que [acidente] foi com ele mesmo, com a ambulância. Na hora achei que não seria nada de grave por ele estar falando comigo. Mas aí eu corri para o local. A situação do acidente foi grave", relata o filho.
"Ele está doente, está sofrendo esse desgaste da doença e agora vindo para dar continuação no tratamento acontece algo desse tipo", lamentou o rapaz.
Acidente
Segundo Crislan, o motorista que levava o paciente parou o veículo na avenida, perto de um dos acessos para Centro Administrativo (CAB), onde parou o veículo para pedir informações sobre onde ficava o Hospital São Rafael. Logo em seguida, o ônibus bateu no fundo da ambulância, ocasionando o acidente.
Ainda de acordo com o filho do paciente idoso, o veículo parou em cima de uma calçada e ficou completamente destruído. As vítimas foram atendidas pelas equipes de emergência do Samu e do Corpo de Bombeiros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário