JC FOTOS DIGITAL

JC FOTOS DIGITAL

SUPERMERCADO E ATACADÃO SP

SUPERMERCADO E ATACADÃO SP

DENTAL MED SUA MELHOR OPÇÃO

DENTAL MED SUA MELHOR OPÇÃO

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Geddel ironiza Rui e diz que secretários de ‘terceiro mandato de Wagner’ são fracos



Geddel ironiza Rui e diz que secretários de ‘terceiro mandato de Wagner’ são fracos    O presidente do PMDB e um dos principais nomes da oposição baiana, Geddel Vieira Lima criticou duramente o novo secretariado anunciado pelo governador eleito Rui Costa (PT) nesta terça-feira (16). 

“Eu acho que o secretariado mostra de forma clara que o terceiro governo de [Jaques] Wagner vai ser pior do que os anteriores”, ironizou, em entrevista ao Bahia Notícias.

 Para ele, os escolhidos mostram “exatamente como vai ser o novo governo”. 
“São nomes fracos, que já mostraram fragilidade quando tiveram oportunidade. Eu respeito as pessoas, mas elas são frágeis do ponto de vista técnico”, avaliou. Questionado sobre a possibilidade dos próximos nomeados – que devem ser anunciados nesta sexta-feira (19) – serem mais fortes dentro desta perspectiva, Geddel foi categórico: “Guardo uma forte esperança, apesar de não acreditar”.
Já para o presidente estadual do DEM, José Carlos Aleluia, ainda não é tempo de julgar as escolhas do petista.  “Eu acho que ele fez o que ele julgou melhor. Eu não gosto de pré-julgar.

 Eu desejo que o governador Rui Costa faça um governo melhor do que o antecessor. A Bahia precisa disso, deseja isso”, resumiu. 

O democrata assumiu que não tomaria as mesmas decisões, mas frisou que não cabe avaliar a questão de forma precipitada. “Não posso dizer que escolheria os que ele escolheu, mas ele fez o que podia fazer. Não vou ser preconceituoso. Prefiro deixar o jogo começar”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário