terça-feira, 2 de dezembro de 2014

CARLOS SILVA O CORDEALISTA




O Fole roncou no alto da serra, a poesia abriu os braços e recebeu os inspirados colegas de arte vida e profissão, para mais uma peleja triunfante. 
O Garcia, com sua simpatia, dividindo vários eventos simultaneamente dobra os ouvidos para apreciar a poesia, o lirismo , os acordes melodiosos de dedos ágeis regidos por quem ama a arte de fazer arte e mostrar-se com carinho amor e zelo.

Assim foi, na voz de Wilson Aragão, no eclético repertório de Tote Gira(Que estará daqui a pouquinho ali na Cantina da Lua no terreiro de Jesus) na agilidade da concertina de Zé Zé Araújo, na habilidade cantante de Pedro Sampaio, na declamação uterina da nossa querida poetisa Nayana lá (DE ITABUNA) das terras do meu irmão Adilson Nascimento, do coral da minha querida Geruza Costa Guedes, da presença da minha prima Katia Cilene Xavier Dantas, da organização do Boquinha Do Gás, para que o evento estivesse a altura daquele povo tão receptivo do Garcia e de outros bairros da capital SOTEROPOLITANIZADA ali presente.

Do Riso de Rau, da sempre presente familia de Brumado do livramento, dividindo entre: Creusa MeiraCida MeiraClaudio Caires Meira, Cleomo e Dona Eva enfim... a alegria de todos ali representados.

O meu coração de cantador por mais palavras que procure para descrever a emoção e gratidão sentida, apenas diz: MUITO OBRIGADO A TODOS VOCES que como eu, acreditam na vida na arte na cultura, na musica na poesia, no abraço, no sorriso, na esperança e na fé de vivermos unidos em busca do mesmo ideal: FELICIDADE, POR SER E FAZER A VIDA SEMPRE VALER A PENA.

OBRIGADO A TODOS VOCES. Sigamos á vida entre POEMAS CAMINHOS E VERSOS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário