quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Um grave acidente por voltas das 09:30h deixou pelo menos 07 pessoas mortas na manhã desta quinta-feira (20) no km 44 da BR 101 próximo a "Fazendinha" em Esplanada.

Um veículo modelo Renault Clio preto com placa OUP 9417 Salvador, colidiu de frente com o táxi modelo Corsa Sedan Branco de Esplanada do proprietário João.

De acordo com as primeiras informações, o Renault Clio estava com pelo menos 08 pessoas a bordo, entre elas três crianças que morreram na hora. O motorista e a mãe de uma das crianças também faleceram no local.

Outros ocupantes do veículo ficaram presos nas ferragens, alguns ainda com vida.

No Táxi, além do motorista João, estavam também a professora Rita Pereira e sua mãe. Infelizmente ambas faleceram. O taxista João foi socorrido com vários ferimentos e encaminhado para o hospital Dantas Bião em uma das unidades do Samu. Ainda não há informações sobre seu estado de saúde.

Acredita-se que o motorista do Renault Clio tenha perdido o controle, invadindo a contra mão e colidindo com o táxi. Chovia muito no momento do acidente.

Cerca de 07 unidades do serviço móvel de urgência foram encaminhadas para o local. Uma equipe do corpo de bombeiros, taxistas, Conselho tutelar entre outros, ajudaram nos primeiros atendimentos e socorro das vitimas.
 http://acajutibanews.com/










Nenhum comentário:

Postar um comentário