segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Secretária de Administrção e Finanças deixa a pasta nesta terça

  A secretária de Administração e Finanças de Inhambupe (160 km de Salvador), Marcia Bastos, deve ficar no cargo até amanhã, 11 de novembro. Segundo informações internas, já é de conhecimentos de vários funcionários de dentro do prédio da Prefeitura.
Até então não seria uma informação oficial, mas o blog Ronaldo Leite entrou em contato com a secretária para obter informações sobre os comentários, e a mesma confirmou. 
Por questões pessoas e administrativas, Márcia e o prefeito Benoni Leys chegaram a um comum acordo e a mesma deixa a secretaria depois de 22 meses. A publicação noDiário Oficial deverá sair na próxima terça-feira(11).
Marcia deve assumir a Controladoria do Município que atualmente é ocupado por Jânio Bastos. Jânio assumirá a pasta da Secretaria de Administração e Finanças, - houve uma permuta entre os funcionários.  O blog aguarda a publicação no Diário Oficial.

Não se sabe se haverá outras mudanças na equipe de Secretários, mas se houver que seja para o bem do município. jronaldoleite.blogspot.

Nenhum comentário:

Postar um comentário