terça-feira, 18 de novembro de 2014

Manhã de chuva complica trânsito em Salvador

Os motoristas que passam pelo Viaduto Canô Veloso, que liga as avenidas Pinto de Aguiar e São Rafael, em Salvador, encontram novamente mudanças no fluxo na manhã desta terça-feira (18).
 
A Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador (Transalvador) tem realizado testes com o objetivo de melhorar o fluxo e evitar congestionamento. Para isso, altera o tráfego no viaduto para sentido único. Nesta terça, a situação começou por volta das 6h40 e até por volta das 7h50 permanecia em andamento. Na sexta-feira (14), foi feito o mesmo.
 
Com a mudança em caráter de teste, passam apenas os condutores que seguem da Avenida Pinto de Aguiar em direção à Avenida São Rafael. Os motoristas que saem da Avenida São Rafael para chegar à Avenida Pinto de Aguiar são orientados a descer para a Avenida Paralela e pegarem o primeiro retorno rumo à avenida.
 
BR-324
Ainda segundo informações da Transalvador, os motoristas encontram trânsito bastante congestionado na BR-324, sentido Salvador, na manhã desta terça-feira. Apesar da chuva que cai na cidade, o órgão de trânsito não destaca outra situação de congestionamento intenso na capital baiana.


Foto: Caroline Gois // Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário