segunda-feira, 15 de setembro de 2014

NOTA DE ESCLARECIMENTO

           Ascom
Com relação à paralisação por 24 horas dos serviços de coleta de lixo urbano definida em assembleia pelos funcionários da Ecolurb, empresa responsável pela coleta do lixo no município de Inhambupe, a Prefeitura Municipal esclarece que está negociando com a empresa para regularizar os pagamentos em atraso junto à mesma. E que todos os esforços estão sendo feitos para não prejudicar os trabalhadores.

É importante frisar que a Administração assumiu em 2013 com graves problemas, entre eles várias irregularidades em quase todos os itens exigidos pelo CAUC (Serviço Auxiliar de Informações para Transferências Voluntárias), que impedia o município de receber transferências de recursos do Governo Federal e realizar novos convênios de interesse público e que trouxessem benefícios permanentes à população, felizmente já regularizado.

Agradecemos à população pelo apoio que temos recebido neste momento de crise e agradecemos também aos diversos servidores que estão se desdobrando para atender a grande demanda causada por esta greve.

Entendendo que o movimento grevista é constitucional e democrático, continuamos abertos ao diálogo franco e sincero, pois um serviço desta natureza, considerado legalmente como essencial, não pode trazer prejuízos a toda uma população que dele depende.

Para minimizar os transtornos causados pela falta de coleta de lixo a Prefeitura orienta os moradores a acondicionar adequadamente os resíduos domiciliares e não dispô-los na rua até a normalização integral da coleta.


   
Prefeitura Municipal de Inhambupe
Construindo Cidadania!

                                                            Ascom/fotos jc digital
                                Ascom/fotos jc digital
                                Ascom/fotos jc digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário