segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Americana teria implantado terceiro seio para afastar os homens


                        Uma massagista americana, de 21 anos, afirma ter gastado US$ 20 mil - mais de R$ 47 mil - para implantar um terceiro seio e, com isso, afastar os homens. De acordo com o "Huffington Post", a moça identificada como Jasmine Tridevil teria passado por um procedimento cirúrgico para acrescentar um novo seio e um novo mamilo.
Em entrevista a uma rádio de Tampa, na Flórida (EUA), a jovem contou que procurou dezenas de cirurgiões até encontrar um disposto a fazer o procedimento. "Foi muito difícil encontrar alguém que iria fazer este tipo de cirurgia, porque é contra o código de ética', contou Jasmine. "O especialista que fez a operação, exigiu uma cláusula de confidencialidade porque ficou com medo de ter problemas", relatou.
A família da massagista se assustou com o novo visual, que foi inspirado em uma personagem do filme "Total Recall" (O Vingador do Futuro), que recentemente ganhou um remake.
Segundo Jasmine, o objetivo do procedimento radical é espantar os homens. "Fiz isso porque não queria mais ser atraente para os homens. A maioria deles acha estranho e nojento, mas mesmo assim ainda posso me sentir bonita quando passo maquiagem e visto roupas bonitas", afirmou.
                                                            Foto: Reprodução  
                                                  Foto: Reprodução  
                                                              Foto: Reprodução  


Nenhum comentário:

Postar um comentário